São Paulo – Formada em Farmácia pela Universidade Bandeirante de São Paulo e especialista em homeopatia, a farmacêutica Eliane Andrade Freire estava indo visitar a família a bordo do voo 2283 (avião PS-VPB), que caiu em Vinhedo no começo da tarde desta sexta-feira (9/8).
A empresa onde trabalhava expressou profundo pesar pelo falecimento da farmacêutica e supervisora de Garantia da Qualidade na Prati-Donaduzzi, que fica localizada em Toledo (PR), cidade que fica a cerca de 45 quilômetros de Cascavel (PR), de onde o voo decolou.
“Neste momento de imensa tristeza, transmitimos nossas condolências, além de oferecer todo o apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Eliane sempre será lembrada por sua dedicação e profissionalismo”.
Queda de avião em Vinhedo
A queda foi registrada em vídeo por diferentes ângulos. Nas imagens, é possível ver o avião descendo em parafuso até se chocar com o solo, dentro de um condomínio no bairro Capela. Após a colisão, a aeronave explodiu e provocou um incêndio.
Entre as vítimas, estão 57 passageiros e 4 tripulantes. Segundo o Governo de São Paulo, os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, cidade vizinha. É possível que IMLs de outros municípios também sejam utilizados.
Investigadores do órgão e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro, localizados em São Paulo, vão apurar a causa do acidente.
A VoePass disponibilizou o telefone 0800 9419712 durante 24 horas para prestar informações a passageiros, familiares e colaboradores.
Fonte: Oficial