Um fotógrafo de 35 anos foi agredido por um grupo de pessoas e furtado enquanto saía de uma balada em Bauru, no interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (13/7). A polícia suspeita que o ataque tenha sido motivado por homofobia.
A vítima mora em Londres e estava na cidade para visitar um irmão. Segundo informações da Polícia Civil, as agressões teriam começado após ele ter sido ofendido com falas homofóbicas por um grupo que estava em frente à saída da balada, na Avenida Getúlio Vargas.
Leia também
-
São Paulo
Pai e filha são sequestrados em shopping no ABC e têm contas roubadas
-
São Paulo
Vídeo: casal se perde em trilha e é resgatado por helicóptero da PM
-
São Paulo
Motorista morre no dia do próprio aniversário após acidente
-
São Paulo
SP: concurso com 4.400 vagas para soldado da PM tem edital autorizado
Ao tentar recuperar seus objetos levados, o homem teria sido espancado com socos e chutes. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Bauru, onde foram constatadas lesões nas costelas, nas mãos e em outros locais do corpo.
Ainda durante a confusão, a vítima conseguiu arrancar a placa de um dos veículos dos envolvidos no ataque. O item foi entregue à Polícia Civil e auxiliará na investigação.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que recuperou os pertences pessoais da vítima e “trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer todas as circunstâncias dos fatos”. A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio na Delegacia Seccional de Bauru.
Fonte: www.metropoles.com