A Delegacia de Defesa da Mulher de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, tem agora um mais novo e felpudo membro: um “delegato”, um gato laranja que foi adotado pela equipe policial e agora torna o ambiente mais leve e acolhedor.
Em imagens publicadas nas redes sociais, o gatinho é visto com crachá e colete. Ele foi apelidados pelos agentes de “B.O.”, em referência aos boletins de ocorrência típicos das delegacias.
O animal foi resgatado pela ONG Lelo Love Pet e adotado pela DDM em setembro deste ano. Ele tem cerca de 7 anos e não possui uma raça definida.
3 imagensFechar modal.1 de 3
“Delegato” foi adotado em setembro deste ano pela Delegacia de Defesa da Mulher de São João da Boa Vista, interior de São Paulo
Instagram/@lelolovepet2 de 3
Animalzinho viralizou nas redes sociais ao ser visto vestido à caráter: com distintivo e uniforme de policial
Instagram/@lelolovepet3 de 3
O gatinho de 7 anos foi resgatado pela Ong Lelo Love Pet, de São João da Boa Vista
Instagram/@lelolovepet
“Ele [o gato], que um dia precisou ser acolhido, hoje se tornou apoio e amparo para mulheres e crianças que tanto precisam de amor, afeto e esperança que dias melhores virão”, destaca a ONG.
Leia também
-
São Paulo
Homem fica nu diante de crianças na porta de escola e ameaça diretora
-
São Paulo
STF: Gilmar cita papel de Messias no tarifaço ao elogiar indicado de Lula
-
São Paulo
SP: PF realiza operação contra rede clandestina de bebidas adulteradas
-
São Paulo
Veja os vencedores do 18° Prêmio São Paulo de Literatura
Fonte: www.metropoles.com

































