O homem que usou duas armas para atirar contra a ex-namorada nesta segunda-feira (1º/12) agiu motivado por ciúmes, após descobrir que ela estava em um relacionamento com outra mulher, com quem trabalhava na pastelaria onde a vítima trabalhava, na zona norte de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima mantém o relacionamento há cerca de um mês com a companheira, que também trabalha na pastelaria. Pela manhã, o agressor chegou ao local provocando tanto a ex-namorada quanto a atual companheira. Após insistir nas provocações, ele voltou armado e efetuou vários disparos contra a vítima.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem conversa com a ex-companheira antes de disparar várias vezes contra ela. A mulher foi socorrida e levada a um hospital da região, recebendo atendimento médico. Apesar da gravidade do ataque, fontes policiais afirmam que ela segue em tratamento e não corre risco de morte.
Leia também
-
São Paulo
“Fiz nada”, diz homem que arrastou ex com carro ao chegar em delegacia
-
São Paulo
Saiba estado de saúde da mulher atropelada e arrastada por ex em SP
-
São Paulo
Mãe de 2 e trabalhadora: quem é mulher arrastada por carro de ex em SP
-
São Paulo
Homem suspeito de arrastar ex em carro na marginal Tietê é preso
“Matar você e sua família”
- Ainda na pastelaria, os agentes localizaram outra mulher, apontada como atual companheira da vítima.
- Ela afirmou que as duas trabalham juntas no local e estão em um relacionamento há um mês.
- A testemunha afirmou que ouviu as ameaças do homem, que disse coisas como: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois vou matar você e a sua família”.
- Ele deixou a pastelaria, mas voltou logo em seguida com uma pistola em cada mão.
- O homem fugiu em seguida e não foi localizado até o momento.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73° DP (Jaçanã). A Polícia Civil realiza diligências estão em andamento para localizar o autor.
Fonte: www.metropoles.com


































