Home Noticias Homem de 70 anos morre após levar voadora na cabeça em briga...

Homem de 70 anos morre após levar voadora na cabeça em briga de bar

3
0

Um homem, de 70 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (27/8), após levar uma voadora na cabeça durante uma briga de bar, no bairro Vila Paes, em Votuporanga, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local — na Rua Toraguma Abe — ouviu de testemunhas que dois homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram a brigar. O dono do bar também confirmou a versão.

Leia também
  • São Paulo

    “Presente de Deus”, postou tatuadora acusada de matar filho de 9 meses
  • São Paulo

    Justiça manda prender ex-padre condenado por abuso sexual de menores
  • São Paulo

    Hytalo Santos e marido deixam prisão em SP e vão para cadeia na PB
  • São Paulo

    Governos Lula e Tarcísio disputam holofotes em 3 operações simultâneas

Neste momento, houve uma agressão e a vítima caiu no chão. Posteriormente, os policiais tiveram acesso às filmagens do local e constataram que o suspeito deu uma voadora na cabeça do homem de 70 anos.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Ainda de acordo com a PM, populares acionaram a corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o agredido em estado grave e o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. Ele não resistiu.

Suspeito preso

  • O suspeito não foi localizado no bar onde aconteceu a agressão, mas populares presentes indicaram o endereço dele aos policiais, que foram até o local.
  • Na residência do agressor, os agentes o viram chegando dirigindo um carro, com sinais claros de embriaguez. Ao abordar o veículo, os PMs viram diversas latas de cerveja no automóvel, incluindo uma aberta.
  • Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado.
  • O carro foi apreendido e o homem também foi indiciado por crimes relacionados à infração de trânsito, como dirigir embriagado.

Fonte: www.metropoles.com