Um homem deitou em um dos portões de embarque do Aeroporto de Guarulhos na noite da última quarta-feira (16/7) e atrapalhou o voo que iria de São Paulo para Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Um vídeo gravado por uma das passageiras mostra o homem deitado bem no portão do embarque, enquanto um outro rapaz tenta convencê-lo a sair dali.
Leia também
-
São Paulo
Embarque em aeroporto: taxas em Guarulhos e Viracopos ficam mais caras
-
São Paulo
Ação da PM contra o PCC suspende decolagens no aeroporto de Guarulhos
-
São Paulo
Quem é Jô, ex-atacante preso no Aeroporto de Guarulhos nesta quinta
-
São Paulo
Ex-jogador Jô é preso no Aeroporto de Guarulhos por dívida com pensão
Nas falas, o passageiro diz que “não tem culpa”, se referindo a um problema que o homem teve no próprio voo, de responsabilidade da empresa aérea Gol.
Veja vídeo:
Em nota, a Gol afirmou que não irá comentar o caso. O Aeroporto de Guarulhos também se posicionou a respeito do ocorrido dizendo que foi acionado pela companhia aérea para apoiar a ocorrência envolvendo o passageiro.
A equipe da concessionária responsável pelo aeroporto e acompanhou o passageiro até o desembarque.
“A concessionária reforça que segue rigorosamente todos os protocolos de segurança e atua em cooperação com as autoridades competentes e companhias aéreas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os passageiros e colaboradores”, diz o aeroporto.
Passageiros relataram nas redes sociais que o voo com destino para Florianópolis chegou a atrasar quase uma hora por conta do homem deitado no embarque.
Fonte: www.metropoles.com