Home Noticias Homem é preso suspeito de tentar beijar menina de 4 anos na...

Homem é preso suspeito de tentar beijar menina de 4 anos na boca

8
0

Um homem foi preso suspeito de tentar beijar uma criança de 4 anos na boca na Santa Casa de Neves Paulista, no interior de São Paulo na última terça-feira (25/11).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é namorado da avó da menina, que estava no hospital passando por atendimento médico. Duas enfermeiras disseram para a PM que flagraram o homem tentando beijar a boca da criança e passando a língua no pescoço dela.

A partir daí, elas acionaram o Conselho Tutelar, que foi até o hospital. A irmã da vítima, de 6 anos, também conversou com a conselheira tutelar e disse que o homem tem o costume de beijá-las.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites
Leia também
  • São Paulo

    Mototáxi: Nunes diz que muitos não vão passar Natal com a família
  • São Paulo

    Sabesp utiliza IA para acompanhar ocorrências em esgotos em tempo real
  • São Paulo

    Médico é alvo em operação da PF contra rede ilegal de Mounjaro em SP
  • São Paulo

    Briga de vizinhos: agente penal atira contra homem em mercado

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo Conselho Tutelar para ir até a Santa Casa. No hospital, duas enfermeiras informaram à polícia que presenciaram o suspeito passando a língua no pescoço e tentando beijar os lábios da criança.

Para a PM, o suspeito disse que tem o hábito de beijar as crianças sem más intenções. Ele foi preso por estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Mirassol, também no interior paulista.

A Santa Casa afirmou, em nota, que os funcionários são treinados e qualificados para identificação de situação de riscos de vulnerais no hospital.

Fonte: www.metropoles.com