Home Noticias Homem que ameaçou ex com barra de ferro no litoral é solto...

Homem que ameaçou ex com barra de ferro no litoral é solto novamente

6
0

Um homem de 62 anos foi solto novamente após ameaçar a ex-companheira em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele já havia sido detido em flagrante por ameaçá-la com uma barra de ferro e por jogar líquido inflamável em sua residência, mas foi solto dias depois.

Marcos dos Santos Silva voltou a fazer novas ameaças contra a ex, descumprindo uma medida protetiva dela contra ele em relação aos episódios recentes.

Leia também

  • São Paulo

    Agente tem aparelho de multa destruído por motorista em aeroporto
  • São Paulo

    Mulher morre após ser atacada pelo próprio pit-bull em Campinas
  • São Paulo

    Tarcísio inaugura piscinão com gerador porque Enel “deixou na mão”
  • São Paulo

    Linha 7-Rubi terá operação especial para o Natal. Veja como fica

O agressor teria abordado a vítima novamente, que acionou a Guarda Municipal. Marcos foi preso e o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência, bem como de injúria racial, na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Praia Grande.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

No domingo (21/12), porém, ele foi mais uma vez solto após passar por audiência de custódia. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou em nota que foi concedido um alvará de soltura com medidas cautelares, “entre elas proibição de aproximação e contato com a vítima”.

Relembre o primeiro caso

A primeira prisão de Marcos ocorreu após o caso no dia 14 de dezembro, quando ele invadiu a casa da ex-esposa com uma barra de ferro e jogou um líquido inflamável no local.

Além disso, ele ainda tentou levar a filha do casal, de 14 anos, à força. A vítima relatou à polícia que já sofria violência física e psicológica há anos e já possuia uma medida protetiva contra o agressor.

O homem foi preso em flagrante e posteriormente liberado. O caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, injúria, violação de domicílio e tentativa de subtrair criança ou adolescente, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).

Fonte: www.metropoles.com