Home Noticias Homem que esfaqueou ex mandou áudio para amiga: “Para ficar esperta”

Homem que esfaqueou ex mandou áudio para amiga: “Para ficar esperta”

3
0

O homem que esfaqueou a ex-companheira em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, no último sábado (6/11), clonou o celular da mulher para acompanhar conversas e aplicativos de mobilidade da vítima.

Em um áudio enviado para uma amiga da vítima, ele disse: “Ela não morreu, ela está bem. Eu dei só uma facada nela para ela ficar esperta”.

Após pular do carro em movimento para fugir das agressões e ser socorrida, a mulher contou à polícia que Ivan Alves Dos Santos Costa, 30, continuou com acesso ao aparelho e enviou mensagens se passando por ela.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

A mulher, de 34 anos, foi agredida na Rua Célia Cubici Carobores. Ela foi forçada a entrar no carro do homem, onde foi espancada com socos e, ao abaixar a cabeça para conter um sangramento, atacada com uma facada nas costas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ela abre a porta do carro pedindo socorro antes de escapar (veja a seguir).

Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso sempre demonstrou ciúmes excessivo e agrediu a vítima em outras ocasiões, mas nunca foi denunciado. Há cerca de dois meses, a mulher decidiu se separar e ele não aceitou o fim do relacionamento.

O homem fazia ameaças constantes, afirmando que mataria a vítima, e chegou a arrombar o portão da casa dela para saber se ela estava acompanhada de outra pessoa. Após a separação, Ivan Costa clonou o celular da ex para ter acesso às redes sociais e à mobilidade dela.

Na data da violência, a vítima estava em uma confraternização com colegas de trabalho. O homem descobriu o endereço a partir do celular clonado e chegou ao local armado com a faca. “Bonito, né, você está no rolezinho, me traindo”, disse Ivan para a ex.

Leia também

  • São Paulo

    Mulher pula de carro em movimento após ser esfaqueada pelo ex em SP
  • São Paulo

    Mulher arrastada em carro por ex é transferida ao HC: “Bons sinais”
  • São Paulo

    Feminicídio em SP: farmacêutica é morta pelo ex na frente da filha
  • Na Mira

    Sem remorso, soldado conta detalhes do feminicídio de cabo do Exército

Os amigos da mulher entraram para o portão e ela permaneceu no local. O criminoso empurrou a vítima, a puxou pelo cabelo e a forçou a entrar no carro. A mulher conseguiu saltar do carro e escapar, mas acabou desmaiando na rua. Ela foi socorrida ao hospital de Osasco e recebeu alta no domingo (7/12).

A ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como ameaça, violência doméstica e tentativa de feminicídio. A equipe realizou diligências, mas o criminoso não foi localizado até o momento. Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima requereu medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha e o caso segue em investigação.

O Metrópoles não localizou a defesa de Ivan Alves Dos Santos Costa.

Fonte: www.metropoles.com