São Paulo – O homem que mostrou o pênis para a dona de uma loja de doces localizada no centro de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi identificado nesta sexta-feira (26/7) e indiciado pela Polícia Civil por importunação sexual.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, o suspeito foi reconhecido pela vítima.
Ele também foi indiciado por furto, porque, ao fugir da loja, levou a máquina de cartão bancário da doceria.
Suspeito mostrou o pênis duas vezes
A mulher registrou boletim de ocorrência por importunação sexual após o homem ter realizado o ato no balcão do estabelecimento, na manhã da última terça-feira (23/7).
O momento foi gravado por funcionários (veja abaixo).
O homem já tinha importunado sexualmente a mesma mulher no dia anterior. Na segunda-feira (22/7), na loja, a proprietária foi esquentar o leite do café que ele havia pedido, quando o homem teria dito “Vem aqui que vou te comer” e mostrado o pênis para a vítima. Ele fugiu do local em seguida, de acordo com o portal G1.
Na terça-feira, o homem retornou ao estabelecimento, e a mulher, com medo do que havia ocorrido no dia anterior, pediu aos funcionários que gravassem o atendimento.
No vídeo, é possível ver que, durante o atendimento, o homem mostra o pênis duas vezes. Na primeira, a mulher estava contando o troco e não viu o assédio. Na segunda vez, quando a mulher vê, grita “Que isso? Tarado!”. O homem então foge. Um cliente que estava perto da porta da loja de doces tentou segurá-lo, mas não conseguiu.
Antes de fugir, o homem furtou a máquina de cartão bancário do estabelecimento, o que foi registrado no boletim de ocorrência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como furto e importunação sexual no 1º Distrito Policial de Jundiaí.
Fonte: Oficial