Home Noticias Imagens fortes: cães pitbull atacam e matam homem em lote residencial

Imagens fortes: cães pitbull atacam e matam homem em lote residencial

5
0
Metrópoles

Um homem de 30 anos morreu depois de ser atacado por dois cães da raça pitbull na última terça-feira (25/11), em um lote residencial na Cidade do Líder, zona leste de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver os cães mordendo o braço esquerdo de Guilherme, que ainda estava consciente em alguns momentos e tentava se soltar. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes chegaram ao local exatamente enquanto Guilherme Lopes dos Santos estava sendo atacado pelos animais. Sem outra forma segura de conter os pitbulls, um dos policiais precisou disparar 11 vezes contra um dos cães, que morreu no local. O outro animal fugiu para dentro de uma das casas e não precisou ser abatido.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Guilherme foi socorrido rapidamente pelo resgate e levado para o Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O médico responsável, informou que a causa provável da morte foi rabdomiólise causada por mordidas no braço esquerdo.

Leia também

  • São Paulo

    Polícia identifica dois suspeitos da morte de cabeleireiro em SP
  • São Paulo

    Acidente na Anchieta deixa 2 mortos e interdita via sentido litoral
  • São Paulo

    Esquecido em ônibus escolar, menino de 3 anos é achado em outra cidade
  • São Paulo

    Homem é preso suspeito de tentar beijar menina de 4 anos na boca

De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira de Guilherme, informou que os cães pertencem ao tio dela, que não mora no lote. Os animais estavam soltos no local há cerca de seis anos e nunca haviam atacado ninguém. Eles foram deixados ali com o objetivo de proteger a família. O tio de Guilherme não foi localizado e agora pode ser investigado por não ter cuidado adequadamente de animais perigosos, conforme o artigo 31 da Lei de Crimes de Perigo (LCP).

Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP), informou que o 66º Distrito Policial instaurou inquérito policial para apurar os crimes de homicídio culposo e omissão na guarda e cautela de animais.

Fonte: www.metropoles.com