Home Noticias Irmãos são presos após sequestro de casal e troca de tiros com...

Irmãos são presos após sequestro de casal e troca de tiros com a PM

7
0
Irmãos são presos após sequestro de casal e troca de tiros com a PM

São Paulo – Dois irmãos, Daniel Roger dos Anjos Araujo, 31, e Diogenes Roberto dos Anjos Araujo, 33, foram presos após o sequestro de um casal de empresários em Santos, no litoral de São Paulo.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir com R$ 5 mil após uma troca de tiros com agentes da polícia militar (PM) na Rua Benjamin Constant, no bairro Embaré.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

As vítimas, proprietárias de um bar, foram abordadas logo após saírem do local na madrugada da última terça-feira (9/7). O trio chegou num carro, anunciou o crime e roubou R$ 5 mil. Na sequência, os irmãos tomaram o controle do veículo do casal, enquanto o outro ladrão seguiu no mesmo carro, de escolta, em direção ao Morro da Novo Cintra.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu a denúncia do caso e montou um cerco entre as avenidas Santista e Guilherme Russo. Cercados, os bandidos atiraram nos agentes, que revidaram.

Daniel e Diogenes, que estavam no carro roubado, foram presos. O primeiro carregava um revólver calibre 22. O segundo foi detido em outro ponto da avenida após levar um tiro. O terceiro suspeito, que não foi identificado, está foragido, mas o carro foi recuperado.

Levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), os irmãos confessaram que já acompanhavam a rotina do casal. Seria um crime “fita data” — termo usado para dizer alguém contou aos criminosos que as vítimas estavam com dinheiro.

Segundo informações do jornal A Tribuna, o carro usado no roubo e sequestro havia sido roubado um dia antes, em São Vicente. Os exames periciais solicitados pela Polícia Civil constataram que o carro estava com a placa adulterada e pertencia a um senhor de 69 anos roubado no dia anterior. O veículo foi devolvido ao dono.

Os policiais ainda constataram que já havia um mandado de prisão contra Diogenes Roberto dos Anjos Araujo, por roubo.

Fonte: Oficial