Franceses foram derrotados de maneira surpreendente pelo Chelsea na decisão intercontinental
Luis Enrique, técnico do PSG, recebeu de volta uma provocação após a derrota no Mundial de Clubes. Depois do apito final na decisão, na qual seu time foi derrotado por 3 a 0 pelo Chelsea, o comandante foi marcado em um tweet do jornalista espanhol Edu Aguirre, do canal “El Chiringuito”, para engolir a seco uma situação do jogo anterior.
Com dois do Fluminense, Fifa divulga o time ideal do Mundial de Clubes
Melhor jogador, artilheiro… Confira os vencedores dos prêmios no Mundial
Na semifinal, o Paris goleou o Real Madrid por 4 a 0. Ao deixar o MetLife Stadium com o restante da comitiva, Luis foi chamado por Edu, que lhe parabenizou pela vitória. Porém, o treinador, em tom irônico, perguntou se o resultado alegrava ao periodista, que hesitou na resposta, deixando a indicar que seu time de coração é justamente o Real.
Os dois já se conheciam desde a época em que Luis Enrique era técnico em solo ibérico, tendo passado por Celta de Vigo, Barcelona e pela seleção da Espanha. Através de suas redes sociais, após a final, Aguirre respondeu ao comandante também de forma irônica, e disse que estava alegre.
Técnico do PSG teve outro problema anímico na final do Mundial
Após o fim do duelo com o Chelsea no MetLife, Luis havia se envolvido em outro entrevero. O treinador empurrou João Pedro, atacante dos Blues que anotou um dos três gols do duelo. O brasileiro alegou estar defendendo o companheiro e compatriota Andrey Santos de provocações dos franceses, e sofreu a retaliação por parte do espanhol.
Além do tento de João, o título mundial inglês foi construído com dois gols de Cole Palmer, eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes. Na campanha, os londrinos só foram derrotados uma vez, diante do Flamengo, ainda na segunda rodada da fase de grupos.
De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Fonte: jovempan.com.br