Uma jovem de 21 anos, identificada como Raiane dos Santos, foi encontrada morta com hematomas e sinais de agressões no corpo, na noite da última quarta-feira (16/7), na casa onde morava com o marido, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. O companheiro da vítima foi preso em flagrante, suspeito de feminicídio.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Giovanna Scudellari, o marido da vítima, identificado como Eudes Caires Novais, contou aos vizinhos que Raiane havia sido envenenada. Porém, o corpo da jovem foi encontrado com uma série de hematomas que indicavam que ela era vítima de agressões por parte do homem. A hipótese do envenenamento ainda não foi descartada pelas investigações.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Raiane chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para a UPA de Jaboticabal e, posteriormente, transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. A jovem não resistiu e morreu na última quinta-feira (17/7).
Perícia e encontro de maconha
- A autoridade policial foi acionada à casa do casal e apreendeu uma porção de maconha no interior da residência onde o casal morava.
- Uma perícia foi acionada ao local.
- O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Plantão de Jaboticabal.
- A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante de Eudes para preventiva e aguarda retorno da Justiça.
Fonte: www.metropoles.com