Um juiz aposentado foi preso por atropelar uma ciclista em Araçatuba, no interior paulista, enquanto diriga um carro com uma mulher em seu colo na manhã dessa quinta-feira (24/7). A vítima foi socorrida em estado grave.
O juiz Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, foi detido na Delegacia Seccional de Araçatuba por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor. Ele apresentava claros sinais de embriaguez e foi submetido ao exame por um médico legista, que atestou a presença de álcool em seu organismo.
2 imagensFechar modal.1 de 2
Juiz aposentado apresentava claros sinais de embriaguez. Ele atropelou a ciclista enquanto dirigia com uma mulher em seu colo
Reprodução/Redes Sociais2 de 2
Vítima de 33 anos trabalhava como auxiliar de cozinha em Araçatuba quando foi atropelada na manhã dessa quinta-feira (24/7)
Reprodução/Redes Sociais
A vítima, Thais Bonatti, de 33 anos, estava a caminho do trabalho quando foi atropelada na Avenida Waldemar Alves. Segundo informações do boletim de ocorrência, o juiz dirigia uma caminhonete modelo Ford Ranger quando parou o veículo em um ponto de descarga de mercadorias.
A passageira que o acompanhava tentou sentar em seu colo e foi neste momento em que ele acelerou o veículo e atingiu Thais. Ela foi socorrida em estado grave a um Pronto-Socorro Emergencial de Araçatuba com traumatismo craniano e fraturas na bacia.
Leia também
-
São Paulo
Laudo conclui que infecção cerebral causou a morte de Millena Brandão
-
São Paulo
Saco com restos mortais é encontrado onde corpo de Nicolly foi achado
-
São Paulo
USP oferece mais de 7 mil cursos online gratuitos e com certificado
-
São Paulo
PM prende “palhaço” foragido por roubo na zona sul de São Paulo
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), diante da gravidade do crime, o juiz teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado a uma cela especial da Cadeia Pública de Penapólis.
O Metrópoles procura a defesa de Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior.
Fonte: www.metropoles.com