Um caminhoneiro foi feito refém por uma quadrilha durante um roubo de carga, na madrugada dessa quarta-feira (29/10), em Miracatu, no interior de São Paulo. A vítima havia parado o caminhão para usar o banheiro de uma praça de pedágio, quando foi arrebatada e teve o rosto coberto. Um suspeito de 24 anos foi preso e confessou que praticou o crime com outros quatro comparsas — que fugiram.
Segundo a polícia, o caminhoneiro foi abordado em uma praça de pedágio da Rodovia Régis Bittencourt, na altura do bairro Santa Rita. Imagens de uma câmera do interior do caminhão mostram os assaltantes tomarem a direção do veículo.
O motorista foi feito refém, enquanto os criminosos levavam o automóvel para uma estrada cercada de vegetação. Ao chegarem ao local, a quadrilha descarregou a mercadoria do caminhão. O vídeo gravado no interior do veículo fez com que a empresa responsável pela carga acionasse a polícia.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares (PM) foram acionados para atender a ocorrência e, no local, localizaram cinco indivíduos descarregando a mercadoria de um caminhão roubado. Ao perceberem a viatura, os criminosos fugiram para uma área de mata, mas um deles foi preso e confessou participação no crime.
Leia também
-
São Paulo
Homem pula de van para fugir de sequestro durante roubo de carga em SP
-
Mirelle Pinheiro
Polícia desmonta depósito do TCP e prende bandidos por roubos de carga
-
São Paulo
Roubo de carga: operação prende ladrões que atuavam em rodovias de SP
-
São Paulo
Polícia prende quadrilha que roubou carga de botox avaliada em R$ 7 mi
O assaltante foi detido e encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como roubo a interior de veículo e localização/apreensão de veículo.
Fonte: www.metropoles.com
























