Home Noticias Linha 11-Coral segue com lentidão pelo 2º dia após falha elétrica

Linha 11-Coral segue com lentidão pelo 2º dia após falha elétrica

5
0

A Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) segue com problemas na manhã desta quarta-feira (26/11) devido a uma falha na rede aérea de energia causada pelo enroscamento do pantógrafo de um trem na região de Corinthians-Itaquera, na zona leste de São Paulo, ainda na manhã de terça-feira (25/11).

Os intervalos médios nos trechos entre as estações Palmeiras Barra-Funda e Tatuapé e as estações Estudantes e Corinthians-Itaquera estão em 8 minutos. No trecho entre Tatuapé e Corinthians-Itaquera, o intervalo é de 16 minutos.

Leia também
  • São Paulo

    Trens da Linha 11-Coral ficam parados e passageiros sofrem em SP
  • São Paulo

    Monumento às Bandeiras: área histórica de SP vira lamaçal após evento da Netflix
  • São Paulo

    Briga entre detentos causou incêndio em presídio de Marília, diz PM
  • São Paulo

    Incêndio em presídio de Marília deixa pelo menos 7 mortos e vários feridos

As transferências nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera estão abertas e o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) foi acionado para o deslocamento de passageiros entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, com início a partir das 5h30.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

“Os passageiros também podem optar pela Linha 12-Safira da CPTM, além dos ônibus e da Linha 3-Vermelha do Metrô”, afirmou a CPTM. “Os técnicos trabalharam durante toda a madrugada e continuam atuando para normalizar a operação e a CPTM pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros”, disse a companhia, em nota.

Fonte: www.metropoles.com