Home Noticias Mãe de adolescente esquartejada desabafa: “Não sei como sobreviver”

Mãe de adolescente esquartejada desabafa: “Não sei como sobreviver”

3
0
Mãe de adolescente esquartejada desabafa: “Não sei como sobreviver”

Priscila Magrin, mãe de Nicolly Fernanda, adolescente de 15 anos encontrada esquartejada na tarde dessa sexta-feira (18/7), em Hortolândia, no interior de São Paulo, desabafou, nas redes sociais, sobre a perda da filha e afirmou que vai lutar por justiça.

O corpo de Nicolly foi encontrado em uma lagoa do Jardim Amanda, estava esquartejado e apresentava marcas de violência no rosto, segundo o pai da vítima.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Na publicação feita neste sábado (19/7), Priscila lamentou a perda da filha, definindo o momento como “a pior dor que uma mãe pode passar”. Na mensagem, a mãe se refere diretamente à Nicolly, dizendo que vai honrar o nome da filha e que irá atrás de justiça.

“Nada vai te trazer para mamãe de volta, mas vamos lutar por Justiça”, diz o post.

Por fim, Priscila se refere à adolescente como “minha bonequinha” e diz que a menina a “ensinou ser mãe, mulher, forte, me fez quem sou hoje”.

“O que me mantém é saber que você foi cercada de amor e só viveu coisas boas. Você continuará sendo sempre a minha luz nessa escuridão”, finaliza a publicação.

Veja publicação:


Pais da adolescente acusam ex-namorado

  • Priscila Magrin e Vinícius Marcelus, pais de Nicolly, acusam o ex-namorado da adolescente e a namorada dele como os autores do crime.
  • Ambos os acusados são menores de idade e estão sendo procurados pelas autoridades.
  • Segundo Vinícius, a vítima foi encontrada envolta em uma lona azul, material que estava presente na casa do pai do suspeito. A informação teria sido confirmada pelo próprio pai do ex-namorado de Nicolly.

Desaparecimento da adolescente

Nicolly Fernanda morava em Mococa, também no interior de São Paulo, e estava em Hortolândia passando férias na casa do avô.

No dia 4 de julho, a adolescente saiu de casa dizendo ao avô que iria à casa do namorado, no Jardim Amanda. Essa foi a última vez que a família viu Nicolly com vida.

Na última quarta-feira (16/7), o avô da adolescente foi à delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

A polícia entrou em contato com o até então namorado de Nicolly, mas ouviu do rapaz que os dois haviam terminado o relacionamento há cerca de uma semana e que não tinha notícias paradeiro dela.

Segundo a polícia, o rapaz e a namorada dele estão desaparecidos desde o dia 16 de julho e são apontados como os principais suspeitos do crime.

O caso é investigado como feminicídio pelo 2° Distrito Policial (DP) de Hortolândia.

Fonte: www.metropoles.com