Home Noticias Mãe dos filhos de Projota fala após assalto: “Não vão ter esse...

Mãe dos filhos de Projota fala após assalto: “Não vão ter esse trauma”

4
0
Filhos de Projota estavam na casa durante assalto. Tamy Contro, ex-esposa do rapper, afirmou que crianças estão bem e não viram nada - Metrópoles

São Paulo — Tamy Contro, ex-esposa e mãe dos filhos do rapper Projota, tranquilizou a web após o assalto sofrido pelo cantor. Em seu Instagram, ela disse que as crianças, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1, estavam na casa na hora do ocorrido, mas, por sorte, não viram nada.

No vídeo, publicado na noite de terça-feira (17/9), a influenciadora revelou que os filhos estavam fechados em seus quartos (veja abaixo). “Tudo que aconteceu com o pai deles, eles não viram, não presenciaram. Graças a Deus, eles não vão ter esse trauma”, contou.

Veja:

O músico, que participou do BBB21, teve sua propriedade invadida por quatro assaltantes, na madrugada desta terça-feira, no bairro Granja Viana, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. 

Projota também usou as redes sociais na noite de terça-feira (17/9) para tranquilizar os fãs sobre como todos estão após o assalto.

Veja:

“Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar”, falou.

Durante a ação dos suspeitos, o cantor foi feito refém e teve uma arma apontada contra a sua cabeça. Os suspeitos levaram roupas, joias, prêmios individuais, telefones, carro e até fizeram pix da conta de Projota.

O rapper disse que foi reconhecido pelos criminosos. Segundo ele, os suspeitos tiraram fotos e filmaram o cantor dizendo “olha quem perdeu dessa vez”. Os quatro bandidos fizeram “terror psicológico”, colocando uma arma em sua boca após mostrarem que o revólver estava carregado. Os filhos também foram ameaçados durante a ação dos criminosos.

O carro do artista foi encontrado na tarde desta terça em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil investiga como os suspeitos conseguiram entrar no condomínio fechado em que o rapper mora.

Fonte: Oficial