Home Noticias Marçal fez sinal antes e soco foi “totalmente premeditado”, diz Nunes

Marçal fez sinal antes e soco foi “totalmente premeditado”, diz Nunes

3
0

São Paulo – O prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira (24/9), no Centro, que o soco que seu marqueteiro, Duda Lima, levou do cinegrafista Nahuel Medina, funcionário de Pablo Marçal (PRTB), durante o debate no Flow News, ocorrido no dia anterior, foi “totalmente premeditado” e que Marçal deu um sinal ao cinegrafista antes da agressão.

“[Foi] totalmente premeditado, totalmente premeditado. E já faz aquilo para querer fazer corte. Ele não tem proposta pra cidade, ele não conhece a cidade. Ele vive disso, desse teatro, e o problema é que nesse teatro dele, ele busca vítimas”, disse Nunes, ao conversar com jornalistas após um encontro na Associação Comercial de São Paulo, na Rua Boa Vista.

Propaganda patrocinada
Desentupidor Profissional

Nunes continuou: “Inclusive, na hora que o rapaz [Medina] vai agredir, está naquele vídeo do Estadão, que ele faz um sinal. Pode observar, ele faz um sinal e a pessoa vai e dá o soco. Ali é tudo armado. Um nível de maldade impressionante”, afirmou o prefeito, referindo-se ao vídeo gravado por celular e divulgado por diversos veículos de imprensa, em que é possível ver a agressão.

Marçal, no fim do debate, justificou o soco dado por Medina alegando que o marqueteiro de Nunes “começou”, ao dar um tapa no celular do cinegrafista antes do soco.

Duda Lima ficou com o rosto coberto de sangue e chegou a cair. Ele fez exames no Hospital Albert Einstein no Morumbi e levou seis pontos no supercílio esquerdo.

O marqueteiro pediu à Polícia Civil medidas protetivas contra o cinegrafista. Medina chegou a ficar detido no 16º Distrito Policial (Vila Clementino) durante a madrugada, mas foi liberado nas primeiras horas da manhã. Ambos registraram queixa por agressão.

Fonte: Oficial