Home Noticias Marçal relembra acusação de assédio sexual contra Datena em debate

Marçal relembra acusação de assédio sexual contra Datena em debate

0
0

São Paulo – José Luiz Datena e Pablo Marçal protagonizaram o primeiro duelo no debate da TV Cultura com os candidatos à Prefeitura da capital paulista, no fim da noite deste domingo (15/9) em São Paulo.

O tucano foi sorteado a fazer uma pergunta ao candidato do PRTB no começo do segundo bloco e se recusou a questionar o adversário: “Eu me reservo o direito de não perguntar nada, porque ele transformou os debates em um mero programa de internet dele”.

Marçal, então, chamou o apresentador jocosamente de “Dapena” e relembrou uma acusação de assédio sexual contra o jornalista, se referindo ao processo movido pela jornalista Bruna Drews, ex-repórter de seu programa. O caso foi arquivado após entendimento da Justiça de que ela perdeu o prazo para fazer a representação.

Na resposta, Datena disse que a polícia não encontrou nenhuma prova sobre a acusação de estupro e que a ex-repórter do Brasil Urgente se retratou em público. Marçal respondeu na tréplica que “fez sim assédio sexual e teve que pagar milhões para ela ficar calada” e provocou o tucano perguntando: “Você colocou a mão na vagina dela? Como foi?”

Fonte: Oficial