Embarcações da Marinha e uma aeronave Força Aérea Brasileira (FAB) procuram por uma família que desapareceu no último sábado (23/8), na região de Itanhaém, litoral de São Paulo. Eles estavam em uma lancha que pode ter naufragado.
Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), uma equipe foi acionada ainda no sábado para verificar um naufrágio de embarcação com três tripulantes, a aproximadamente 25 quilômetros da costa de Itanhaém, na Ilha das Cobras.
Leia também
-
São Paulo
Roubo a casa no Morumbi acaba com tiroteio no meio de avenida. Vídeo
-
São Paulo
Neto de ex-prefeito de SP é sequestrado e roubado no Morumbi
-
São Paulo
Mulheres vítimas de violência têm transporte gratuito por app em SP
-
São Paulo
Golpe em jogador de futebol iniciou investigação contra mulher presa
A solicitação foi feita pelo proprietário de uma marina, que afirmou ter recebido pedido de socorro dos tripulantes mas perdeu o contato. O navio-patrulho Guajará foi empregado para auxiliar nas buscas, segundo a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP).
O CPSP afirmou que a família estava a bordo de uma lancha de nome “Jany”, um modelo de 21 pés, equipada com motor Yamaha de 60HP. Há possibilidade de que ela tenha naufragado, mas ainda não surgiram evidências, como destroços, que provem essa hipótese.
O GBMar afirmou na manhã desta terça-feira (26/8) que a Marinha do Brasil, que assumiu a ocorrência, continua com as buscas utilizando um navio e uma lancha, e não há previsão de encerramento.
Fonte: www.metropoles.com


































