Home Noticias MC Livinho dedica turnê em Portugal a assessor morto com tiro no...

MC Livinho dedica turnê em Portugal a assessor morto com tiro no rosto

0
0
MC Livinho dedica turnê em Portugal a assessor morto com tiro no rosto

São Paulo — O cantor de funk MC Livinho publicou em seu perfil secundário no Instagram, no último domingo (14/7), um vídeo com momentos da turnê realizada pelo artista em Portugal na semana passada. No material, são mostrados alguns momentos do cantor com o amigo e assessor, Adileon Eva dos Santos, conhecido como Kaká, morto com um tiro no rosto em um bar de São Paulo, na última sexta-feira (12/7).

Em uma parte do vídeo, uma imagem do cantor com o assessor é projetada no telão do show. Além disso, MC Livinho e a equipe se reúnem no meio do palco para homenagear a vítima. A legenda da publicação confirma a homenagem dizendo:

“É para você, irmão”

Além do vídeo, no dia da morte do amigo, o artista trocou a foto de seus perfis nas redes sociais por uma imagem de luto.

Tiro no rosto

Kaká foi morto com um tiro no rosto após um breve desentendimento com Claudeliano Gomes dos Santos, de 33 anos, em um bar localizado na rua Edgar Sales, no Jardim Peri, zona norte de São Paulo.

Imagens de segurança flagraram a ação. (Veja abaixo)

MC Livinho se manisfestou

Em suas redes sociais, o cantor de funk MC Livinho manifestou sua tristeza com a morte do funcionário e amigo. O artista trocou a foto de perfil por uma imagem de “Luto” e, em sua conta secundária, publicou alguns stories mostrando a relação dos dois.

“Deus, recebe ele de braços abertos Deus. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão”.

Foragido

A Justiça determinou a prisão preventiva de Claudeliano e até o momento desta publicação ele está foragido.

Segundo a Polícia Civil, ele era funcionário do bar onde Adileon foi morto.

O delegado da 72°DP, que é responsável pelo caso, afirmou que a esposa de Claudeliano esteve na delegacia, com um olho roxo, para tentar negociar a apresentação do suspeito. Além de estar sendo procurado por suspeita de matar Kaká, Claudelânio tem passagens anteriores pela polícia. Ele é considerado pela polícia como um homem perigoso.

Fonte: Oficial