Home Noticias Menino de 10 anos ferido por ex da mãe tem bala alojada...

Menino de 10 anos ferido por ex da mãe tem bala alojada na cabeça

7
0
Metrópoles

Um menino de 10 anos que foi vítima de um ataque a tiros por parte do ex-namorado da mãe em Campinas, no interior de São Paulo, está internado em estado grave, com uma bala alojada na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Cidade Singer, na noite do último sábado (6/12). Um homem teria invadido a casa da família da ex-namorada e atirado contra o pai dela, um homem de 76 anos, e a mãe, uma mulher de 56. Ambos morreram no local.

Leia também

  • São Paulo

    PM que matou Leandro Lo é afastado e vai receber salário menor
  • São Paulo

    Em 8 meses, ocorrências por uso de celular caem 75% em escolas de SP
  • São Paulo

    Início de semana em SP deve ser quente e com pancadas de chuva. Veja
  • São Paulo

    O que se sabe sobre roubo de obras da Biblioteca Mário de Andrade

O filho deles, um jovem de 19 anos, e o garoto de 10 anos foram socorridos com ferimentos graves ao Hospital da PUC. Testemunhas relataram à polícia que, após os disparos, o suspeito teria fugido em uma moto acompanhado de uma mulher na garupa.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Campinas como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio. “Equipes das Polícias Civil e Militar seguem nas buscas para localizar e prender os suspeitos”, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) em nota.

Fonte: www.metropoles.com