São Paulo – Uma mulher de 18 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (25/6) suspeita de matar o próprio tio, de 42 anos, no bairro Jardim Primavera, em Jarinu, no interior de São Paulo.
A jovem argumenta que agiu em legítima defesa após a vítima tentar agarrá-la para praticar atos sexuais. Ela relatou que passou a tarde bebendo com o homem dentro de casa.
Após o ataque, a suspeita esfaqueou o tio no pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, ela trocou a roupa de cama suja de sangue e fugiu. A PM foi acionada pela família da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suspeita foi até a casa de um amigo e trocou de roupa. Ainda de acordo com o BO, a camiseta com manchas de sangue foi encontrada no fundo da casa do amigo. Ela foi localizada e presa em flagrante.
A Polícia Civil foi até o local onde o homem morreu e encontrou garrafas de cachaça ao lado do corpo.
Na delegacia, a suspeita confessou o crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio na delegacia de Campo Limpo Paulista, também no interior de São Paulo.
Fonte: Oficial