Home Noticias “Nem tenta”: GCM de folga é baleado por ladrão disfarçado em SP....

“Nem tenta”: GCM de folga é baleado por ladrão disfarçado em SP. Vídeo

5
0

Um guarda civil metropolitano (GCM) de folga foi baleado durante uma tentativa de roubo, na noite dessa quinta-feira (14/8), em Moema, na zona sul de São Paulo. O agente foi abordado por um falso motoboy, e foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele sobreviveu.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o agente, um homem de 41 anos, dobrando a esquina da Alameda dos Aicás, em Moema, onde é alvo de tiros por um criminoso. O suspeito estava disfarçado de entregador em uma moto, antes de atacar o guarda.

No vídeo, é possível ver a vítima correr e fugir do criminoso. No entanto, ele foi atingido por dois disparos — um na coxa, e outro no tornozelo.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Veja ação

De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda estava a caminho de uma academia, quando observou um homem parado na via pública. Na medida em que se aproximou, o suspeito sacou uma arma de fogo da cintura e anunciou: “Nem tenta”.

O agente tentou sacar uma arma que estava em sua cintura, mas não realizou nenhum disparo. Ele relatou à polícia que estava com um celular na mão e teria sido abordado para um assalto.

Leia também
  • São Paulo

    GCM de folga é baleada em tentativa de assalto na zona leste de SP
  • São Paulo

    PM de folga mata adolescente que roubava mulher no litoral de SP. Veja
  • São Paulo

    PM de folga reage a assalto e mata ladrão com tiros pelas costas em SP
  • São Paulo

    Vídeo: PM de folga mata criminoso durante assalto na zona norte de SP

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem solicitou socorro à corporação e foi socorrido ao Hospital São Paulo. Ele sobreviveu e recebeu alta médica nesta sexta-feira (15/8), sem necessidade de cirurgia.

O caso foi registrado como tentativa de roubo no 27° Distrito Policial (Dr Ignácio Francisco). Exames de perícia foram requisitados.

Fonte: www.metropoles.com