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Nubank anuncia serviço de telefonia móvel

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Nubank anuncia serviço de telefonia móvel

O Nubank anunciou, nesta terça-feira, 29, o próprio serviço de telefonia móvel, o NuCel. O banco digital promete ofertar planos sem fidelidade e diz que a principal diferença da concorrência é a transparência.

Os clientes que assinarem o plano telefônico terão acesso a mais benefícios do banco. Os usuários poderão usar a Caixinha Turbo, por exemplo, que rende 120% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI).

A caixinha do Nubank é um espaço onde os usuários dividem, aplicam e guardam parte do dinheiro, com base em objetivos específicos.

Clientes Ultravioleta e Nubank+ vão ter acesso a gigabytes extras. A empresa vai liberar o benefício assim que o usuário atingir a franquia total de dados.

O banco digital vai disponibilizar o serviço gradualmente pelos próximos meses. Telefones compatíveis com o chip virtual eSIM terão prioridade. O Nubank, no entanto, planeja integrar o serviço com dispositivos físicos.

“Não existe dúvida de que faremos para o SIM físico”, afirmou a presidente do Nubank Brasil, Livia Chanes. “Vamos fazer para todos os nossos clientes, independentemente do perfil de renda.”

Conheças os planos de telefone do Nubank

O Nubank informou que o NuCel vai ter três planos de telefone. São eles: 15GB por R$ 45/mês, 20GB por R$ 55/mês e 35GB por R$ 75/mês. A cobrança estará inclusa na fatura de cartão de crédito do cartão.

Na fase de testes, apenas algumas funcionalidades vão estar disponíveis. No entanto, todos eles incluem:

  • pacote de voz ilimitado, tanto para chamadas locais quanto interurbanos;
  • WhatsApp ilimitado, inclusive para ligações de voz e vídeo;
  • acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank; e
  • caixinha com rendimento de 120% do CDI, com limite de até R$ 10 mil, por pelo menos um ano.

Segundo a própria fintech, o plano vai ter cobertura de 93% do território nacional e cobertura 5G. Para garantir o serviço, o Nubank fechou parceria com a Claro. O banco digital salientou, contudo, que o atendimento ao cliente é integralmente feito pelo próprio Nubank.

O Nubank vai disparar notificações quando o NuCel estiver disponível | Foto: Reprodução/Freepik

Livia disse que a companhia vai analisar queixas comuns dos usuários para melhorar a experiência do NuCel. “Sabemos a importância do atendimento para essa experiência e o peso que isso traz em termos de memória do brasileiro, de quem já teve uma experiência não tão bacana com provedoras”, observou.

Para os clientes que querem adquirir o plano, é preciso realizar um cadastro na lista de interesse do serviço, no próprio aplicativo.

Fonte: Oficial