Home Noticias Nunes aciona Michelle após Bolsonaro afagar Marçal: “100% com a gente”

Nunes aciona Michelle após Bolsonaro afagar Marçal: “100% com a gente”

1
0

São Paulo — O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta sexta-feira (16/8) que procurou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e que seu candidato a vice, Coronel Mello Araújo (PL), conversou com Jair Bolsonaro (PL) para alinhar os ponteiros após elogios do ex-presidente ao adversário Pablo Marçal (PRTB).

“O coronel Mello esteve com ele, esteve com o [deputado federal] Eduardo [Bolsonaro, filho do ex-presidente], eu falei com a Michelle, está tudo tranquilo. A gente está unido”, disse Nunes a jornalistas, após uma caminhada de campanha que reuniu centenas de apoiadores no centro velho da capital paulista.

“Às vezes, tem um ruído ali e aqui por interpretação, porque ele nos disse que foi mal interpretado, e que ele é 100% com a gente. Isso é a palavra do presidente Bolsonaro”, completou o prefeito.

Nessa quinta-feira (15/8), em uma entrevista para uma rádio do Rio Grande do Norte, Bolsonaro fez uma série de elogios a Marçal, a quem chamou de “figura nova que fala muito bem”. O ex-presidente disse que o candidato “é uma pessoa inteligente” e que “tem suas virtudes”. “Não tem experiência, mas faz parte”, disse o ex-presidente.

Pablo Marçal tem mirado os eleitores bolsonaristas e protagonizado embates com o deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, considerado o principal rival de Nunes. O próprio prefeito também tem sido alvo de ataques do influenciador.

“Eu só achei estranho ele [Bolsonaro] falar bem de alguém que falou mal dele e do filho dele. Mas fora isso, está tudo tranquilo”, disse Nunes.

Mais cedo, após participar de uma missa em Santo Amaro, zona sul da cidade, Nunes havia se confundido ao rebater Marçal, dizendo que era hora do “M da Verdade”, em referencia ao jargão “faz o M” que o influencer vem usando na campanha.

Na caminhada no centro, ao discursar no ombro de apoiadores, Nunes disse que sua campanha teria o “V da verdade” e o “V da vitória”, corrigindo a confusão.

Fonte: Oficial