Uma brasileira de 39 anos morreu em um acidente de carro na Argentina no último sábado (26/7) durante um forte temporal de neve. A vítima, que era natural de Marília, no interior de São Paulo, estava em viagem pelo país acompanhada da mãe e dois cachorros, que se salvaram.
Labibi Amaral Mello viajava pela Rota 6, perto da cidade argentina de Casa Piedra, quando o carro em que estava saiu da pista, coberta de gelo, e capotou. Ela morreu no local e a mãe sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital da região, mas já foi liberada. Os animais de estimação, um chihuahua e um golden retriever, foram resgatados com vida.
4 imagensFechar modal.1 de 4
Labibi retornava de uma viagem na Argentina quando sofreu o acidente em uma rodovia coberta por gelo
Reprodução/Redes Sociais2 de 4
Ela, a mãe, e os cachorros Dom e Ravi estavam no carro quando tudo aconteceu
3 de 4
No instagram de Dom, o golden retriever da família, Labibi publicava o dia a dia da viagem
Reprodução/Redes Sociais4 de 4
Labibi era ativista da causa social e era conhecida em Marília pelo seu trabalho com os pets
Reprodução/Redes Sociais
A familía saiu do Brasil em 1º de julho rumo ao país argentino e estava retornando quando o acidente aconteceu. Em suas redes sociais, Labibi publicava o dia a dia da viagem, mostrando aos seguidores de sua página e da página de Dom, o golden retriever, as cidades que conheceu no caminho.
Leia também
-
São Paulo
Mulher é achada morta com queimaduras em escada de emergência em SP
-
São Paulo
PT pede que MPSP investigue indícios de fraude nas câmeras da PM
-
São Paulo
Empresário morto em Interlagos: caso completa 2 meses sem solução
-
São Paulo
Filho de Deolane é acusado de ameaçar mulher com arma para fazer sexo
Nas redes sociais dos animais de estimação, amigos e seguidores postaram homenagens à vítima, destacando sua dedicação pela causa animal e sua generosidade. “Uma amiga tão especial, daquelas que deixavam o dia mais leve só com um sorriso e um gesto de carinho. Ela partiu em uma linda viagem para realizar um sonho: levar seu amado Dom para conhecer o gelo, viver uma nova experiência ao lado dele. Agora fica um vazio imenso, uma dor silenciosa e a lembrança de alguém que viveu com ternura, amor pelos animais e generosidade no coração”.
Fonte: www.metropoles.com