Foi preso, na noite dessa segunda-feira (21/7), Dagmar Souza Lima, de 54 anos, que esfaqueou e matou sua ex-esposa, Maria Gerlene, de 51 anos, durante uma festa que acontecia em um bar em São Mateus, na zona leste de São Paulo, no domingo (20/7).
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado, informou a Secretaria da Segurança Pública.
Leia também
-
São Paulo
Mulher é morta com facada no peito por ex-marido em bar na zona leste
-
São Paulo
SP: vídeo mostra momento em que homem ataca a facadas ex-mulher em bar
-
Mirelle Pinheiro
Homem corta cabelo de mulher com faca e ameaça decepar os dedos dela
-
Distrito Federal
Mulher usa faca de serra para atacar companheiro após briga em bar
Maria Gerlene Barbosa havia terminado o casamento com Dagmar Souza Lima há cerca de dois meses e ele não aceitava a separação, segundo uma amiga da vítima.
Homem mata ex-esposa em bar
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Dagmar desferiu a facada no peito da ex-companheira (veja abaixo). Antes de ser detido, ele era considerado foragido.
Na filmagem, é possível ver Maria com amigas atrás do balcão do estabelecimento, quando Dagmar se aproxima e começa a discutir com a mulher. De repente, ele a esfaqueia e, imediatamente, é contido por outras pessoas.
Veja:
A amiga de Gerlene estava com a vítima na festa e relatou, em depoimento, que a vítima contou que Dagmar, que também estava no local, havia a ameaçado, exigindo que ela fosse embora. Instantes depois, o homem se aproximou das duas e perguntou à ex-esposa: “Você não vai embora daqui?”. Gerlene respondeu que não.
Nesse momento, Dagmar pegou uma faca e deu um golpe no lado esquerdo do peito da vítima. Ele ainda tentou dar uma segunda facada, mas foi impedido por uma pessoa que estava no local. Após o ataque, o homem fugiu do bar e ninguém conseguiu alcançá-lo, segundo o boletim de ocorrência.
4 imagensFechar modal.1 de 4
Mulher é morta esfaqueada por ex-marido em São Mateus
Reprodução/Redes Sociais2 de 4
Mulher é morta esfaqueada por ex-marido em São Mateus
Reprodução/Redes Sociais3 de 4
Dagmar Souza é suspeito de matar com facada Maria Gerlene, sua ex-esposa
Reprodução/Redes Sociais4 de 4
Dagmar Souza é suspeito de matar com facada Maria Gerlene, sua ex-esposa
Reprodução/Redes Sociais
Gerlene foi levada ao Hospital Sapopemba, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ainda de acordo com o boletim, Dagmar Souza já foi condenado por tentativa de homicídio por motivo fútil.
Fonte: www.metropoles.com