Policiais militares trocaram tiros com assaltantes suspeitos de roubo à farmácia na tarde desse sábado (20/12), na Avenida Morumbi, na zona sul de São Paulo. Um dos criminosos, um homem de 22 anos, morreu.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, quatro homens armados invadiram o estabelecimento e renderam os clientes e funcionários. Eles exigiram os pertences das vítimas e subtraíram medicamentos de alto valor antes de fugirem em motocicletas.
Durante a fuga, o grupo foi localizado pelos agentes e houve o confronto. Os PMs encontraram um deles ferido. O resgate foi acionado, mas o óbito foi constatado no local.
Além do suspeito, um pedestre que passava pela região também foi baleado. Ele foi atingido na perna esquerda e socorrido ao Hospital Family, em Taboão da Serra.
Parte dos objetos roubados pelos criminosos foi recuperada com o suspeito.
Leia também
-
Na Mira
Tráfico de drogas perto de escola acaba em tiroteio e morte no Entorno
-
Mundo
Suspeito de tiroteio em universidade dos EUA é encontrado morto
-
Mundo
Tiroteio em Sydney: atirador acorda de coma e vai responder por 59 crimes
-
Mundo
Tiroteio em Sydney: quem era o avô que usou tijolos para atrasar atirador
As Polícias Civil e Militar apuram o caso por meio de inquéritos. As imagens das câmeras corporais utilizadas pelos agentes integrarão o conjunto probatório do inquérito policial.
O caso foi registrado como roubo, extorsão e morte decorrente de intervenção policial, além de legítima defesa, pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que solicitou assessoramento do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: www.metropoles.com

































