Um jovem, de 22 anos, foi resgatado de cárcere privado, nesse sábado (19/7), após ser trancado em um imóvel ainda em construção, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), investigações apontam que a vítima era mantida presa pelos próprios pais.
O caso aconteceu no bairro Parque Castelo, em Presidente Prudente. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de pessoa em situação de abandono e encontraram o jovem sozinho, trancado e gritando por socorro.
A equipe estourou o portão da casa e, no local, encontraram o jovem com cheiro forte de urina e fezes. Um colchão e um cobertor sujos também foram identificados.
4 imagensFechar modal.1 de 4
Os pais da vítima foram identificados e são investigados
Reprodução/Polícia Militar2 de 4
Caso foi registrado como abandono de incapaz pelo Plantão da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, que solicitou perícia ao local
Reprodução/Polícia Militar3 de 4
A equipe estourou o portão da casa e, no local, encontraram o jovem com cheiro forte de urina e fezes
Reprodução/Polícia Militar4 de 4
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o jovem sozinho, trancado e gritando por socorro
Reprodução/Polícia Militar
Ainda segundo a polícia, o imóvel não apresentava vaso sanitário nem chuveiro.
Jovem socorrido e pais investigados
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o jovem foi resgatado e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Guanabara para atendimento médico. Os pais da vítima foram identificados e são investigados.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Cantora acusa compositor de Simone Mendes de assédio e cárcere privado
-
Brasil
Homem é preso por manter companheira adolescente em cárcere privado
-
Distrito Federal
Mulher é mantida em cárcere privado após encontro com homem em fazenda
-
São Paulo
Mãe manda bilhete à escola do filho e é salva de cárcere privado. Veja
O caso foi registrado como abandono de incapaz pelo plantão da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, que solicitou perícia ao local.
Fonte: www.metropoles.com