Um policial militar de 32 anos foi preso foi em flagrante após matar um motorista e balear uma criança de 9 anos durante uma briga de trânsito na Avenida Barão de Mauá, na Grande São Paulo, na tarde desse domingo (27/7).
O PM, Kaio Lopes Raimundo, estava de moto a caminho do trabalho quando se envolveu em um acidente com o veículo de Clayton Juliano da Silva, que estava junto com a esposa, a sogra e o sobrinho de 9 anos. Kaio não estava fardado quando o caso aconteceu.
Leia também
-
São Paulo
Frente fria deve trazer ventos fortes de até 90 km/h para SP
-
São Paulo
Inmet coloca SP sob alerta para tempestades nesta segunda (28/7)
-
São Paulo
Linha 7-Rubi da CPTM tem problemas na manhã desta segunda (28/7)
-
São Paulo
Como PM teria fraudado sistema e apagado vídeo de ocorrência com morte
Os dois entraram uma discussão acalorada e foi nesse momento em que o PM disparou quatro tiros contra o carro de Clayton, ainda em movimento. Um deles atingiu sua nuca e o outro atingiu o sobrinho, que estava no banco de trás do carro.
O motorista do veículo morreu na hora. Já a criança foi socorrida ao Hospital Mário Covas e está internada em estado estável. Os demais passageiros não se feriram.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o policial compareceu espontaneamente a uma companhia da corporação e foi levado ao 1º DP de Mauá. A ocorrência foi registrada como homicídio e a Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.
Fonte: www.metropoles.com