Após as fortes chuvas que castigaram todo o estado de São Paulo nessa terça-feira (9/12), quase 500 mil moradores de diversas regiões ainda estão sem luz até o início desta quarta (10).
Segundo a Enel, são 451.270 clientes sem energia em São Paulo. Os municípios de Cotia, Osasco e São Bernardo do Campo, além da capital, foram os mais afetados pelas chuvas e rajadas de vento.
Leia também
-
Brasil
Quem era casal que morreu com bebê em carro arrastado por chuvas em SC
-
Brasil
Inmet alerta para chuvas pesadas e ventos de até 100 km/h. Veja onde
-
Brasil
Boa parte do país terá chuvas intensas neste sábado (6/12). Saiba onde
-
São Paulo
Após fortes chuvas, Caixa libera FGTS para moradores de 2 cidades
“Nossas equipes estão mobilizadas em campo e atuam para dar continuidade ao atendimento de casos e restabelecer a energia nas áreas afetadas na Região Metropolitana, incluindo a capital”, informou a concessionária, em nota.
Chuvas castigaram São Paulo
Até a tarde dessa terça (9/12), pelo menos 49 árvores caíram em todo o estado de São Paulo segundo o Corpo de Bombeiros por conta das fortes chuvas.
Segundo a Defesa Civil, a alta precipitação ocorreu por conta da formação de uma área de instabilidade associadas ao ciclone extratropical que se propaga pelo Sul do país. O órgão mantém alerta para grande probabilidade de queda de árvores ainda nesta quarta (10/12).
Fonte: www.metropoles.com






























