Priscila Schimitt tem 40 anos e desapareceu em São Paulo após ter o celular furtado no dia 8 de agosto. Ela é gaúcha e fazia doutorado na Nova Zelândia antes de retornar ao Brasil e desaparecer.
Ela é geóloga formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e estava fazendo doutorado desde 2017. Priscila tem olhos escuros, cabelos loiros e cor de pelo branca. A mulher chegou a vencer um concurso de beleza chamado “Garota Verão”, quando tinha 18 anos.
A carreira profissional da gaúcha é baseada em empresas do ramo petrolífero e de gás, entre elas está a Petrobras, empresa na qual trabalhou de janeiro a dezembro de 2007.
Desaparecida após ter sido roubada
- O último contato da mulher com a família foi por meio de uma rede social, justamente no dia 8 de agosto, data em que deu notícia pela última vez, para avisar que havia sido furtada.
- Desde então, não houve mais interação e a família registrou um boletim de ocorrência para investigar o desaparecimento.
- A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul, onde o boletim de ocorrência foi preenchido pela família, informou que o caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
- Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o furto do celular está sendo investigado pelo 3° Distrito Policial (Campos Elíseos), e após o conhecimento do desaparecimento de Priscila, a Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passou a investigar o caso.
Fonte: www.metropoles.com


































