Home Esporte Rodrygo se vê com poucas opções em caso de saída do Real...

Rodrygo se vê com poucas opções em caso de saída do Real Madrid

3
0
Rodrygo se vê com poucas opções em caso de saída do Real Madrid
Foto: Megan Briggs/AFP Rodrygo durante aquecimento do Real Madrid na estreia do Mundial de Clubes

Apesar da janela de transferências estar longe de fechar, Rodrygo se vê com poucas opções em caso de saída do Real Madrid. Diversos clubes possuem o brasileiro em uma lista de possíveis reforços, mas optam por outros nomes dentro de suas prioridades.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

 Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Um dos clubes interessados em Rodrygo é o Bayern de Munique, que realizou uma nova proposta por Luis Díaz, do Liverpool. O colombiano é tratado como prioridade para reforçar a equipe comandada por Vincente Kompany e foi deixado de fora do amistoso contra o Milan em meio as negociações.

– Há muitos rumores o cercando. Ele está treinando muito bem conosco, mas decidimos não jogar com ele no momento – disse o treinador do Liverpool.

Outra opção para Rodrygo seria o Arsenal, mas os Gunners fizeram uma janela de transferências robusta. Os ingleses gastaram mais de 200 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) nas chegadas de Zubimendi, Madueke e Gyokeres, sendo duas opções para o setor ofensivo de Mikel Arteta.

Por fim, o Liverpool também investiu muito dinheiro nas chegadas de Florian Wirtz e Hugo Ekitike. Os Reds estão cientes das possíveis saídas de Luis Díaz e Darwin Núñez, mas tratam Isak, do Newcastle, como prioridade.

Rodrygo tem a intenção de seguir no Real Madrid, mas o entorno do brasileiro não deixa de monitorar o mercado e oportunidades. No entanto, o clube espanhol não deve se desfazer do atacante por menos de 100 milhões de euros (R$ 650 milhões), segundo o “As”, o que demanda que o interessado tenha músculo financeiro.

Rodrygo perde espaço no Real Madrid

No início do trabalho de Xabi Alonso, Rodrygo perdeu espaço no Real Madrid durante o Mundial de Clubes. O brasileiro foi titular na estreia contra o Al-Hilal, mas foi colocado no banco de reservas a partir da segunda rodada.

Na maioria das partidas, o comandante optou por uma formação com dois atacantes (Vini Jr e Gonzalo García) e com a utilização de quatro meio-campistas (Tchouameni, Valverde, Güler e Bellingham). Com isso, Rodrygo não tem vaga cativa no novo Real Madrid após a saída de Carlo Ancelotti restando menos de um ano para a Copa do Mundo de 2026.

De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Fonte: jovempan.com.br