Home Blog Semana do Cliente Braé: ações promocionais e até 70% de desconto no e-commerce da marca

Semana do Cliente Braé: ações promocionais e até 70% de desconto no e-commerce da marca

0
Semana do Cliente Braé: ações promocionais e até 70% de desconto no e-commerce da marca
Semana do Cliente Braé: ações promocionais e até 70% de desconto no e-commerce da marca

Até o dia 15 de setembro, a marca também disponibilizará dinâmicas de promoção surpresa, como compre e ganhe, produtos full size, frete grátis e muito mais

A Braé Hair Care, marca premium e de alta performance, celebra a Semana do Cliente com ações promocionais e descontos imperdíveis no seu e-commerce

Até o dia 15 de setembro, todas as opções de shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores, incluindo a linha Braé Stages, o grande lançamento da marca neste ano, estarão com até 70% de desconto.

Além das ofertas, os consumidores também terão acesso à promoções surpresas diariamente, como compre e ganhe, brindes progressivos, produtos full size, frete grátis, desconto na primeira compra e condições facilitadas de pagamento.

No site da Braé ainda tem a categoria “Outlet” com produtos e kits já pré-definidos de acordo com as necessidades da rotina hair care com descontos incríveis.

Mais que uma data especial, a Semana do Cliente Braé é uma ocasião dedicada a reconhecer a relação entre o consumidor e a empresa, fortalecendo os laços e promovendo a fidelização e o engajamento por meio de preços atrativos e oportunidades de compra vantajosas.

Sobre a Braé

A Braé é uma marca de cosméticos premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade.  Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.