Home Noticias Soco em debate: marqueteiro pede nova medida contra assessor de Marçal

Soco em debate: marqueteiro pede nova medida contra assessor de Marçal

1
0

São Paulo – O marqueteiro da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, entrou com novo pedido de medida protetiva contra Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), após ter a primeira solicitação negada. Duda levou um soco de Medina na segunda-feira (23/9), durante o debate do Flow News.

Segundo o advogado Daniel Bialski, responsável pela defesa de Duda, o marqueteiro sofreu um descolamento na retina do olho esquerdo e os exames que atestam a condição foram anexados ao processo, assim como novos vídeos da confusão e “provas cabais da agressividade do indiciado”, conforme explicado em nota.

“A covardia da agressão não passará incólume e se recorrerá às instâncias Superiores caso seja necessário”, diz Bialski em texto disparado à imprensa nesta quinta-feira (26).

Horas após a agressão, Bialski disse que Duda levou seis pontos na região do supercílio no olho esquerdo, onde precisou fazer um curativo.

Agressão em debate

Nahuel Gomez Medina, videomaker de Marçal, agrediu Duda Lima logo após Marçal ser expulso do debate do Flow por ter chamado Nunes de “bananinha” e dizer que o prefeito seria preso pela Polícia Federal. Segundo o mediador Carlos Tramontina, ele descumpriu as regras do debate três vezes seguidas.

Nahuel foi levado para o 16º Distrito Policial de São Paulo, onde ficou detido até as 5h do dia seguinte. Ele acusa o marqueteiro de Nunes de tê-lo agredido primeiro. Um vídeo divulgado por Marçal mostra Duda Lima batendo no celular que ele usava para filmá-lo dentro do estúdio do debate.

Fonte: Oficial