Um homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano na madrugada deste domingo (2/11) em Regente Feijó, no interior de São Paulo, após fortes rajadas de vento atingirem uma festa universitária que acontecia no Aeropark Clube de Voo Desportivo, na Rodovia Raposo Tavares. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
O vento causou a queda de uma estrutura metálica montada no espaço, onde acontecia uma festa do curso de medicina. Cerca de 40 pessoas se feriram e precisaram ser hospitalizadas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional e para a Santa Casa de Presidente Prudente.
3 imagensFechar modal.1 de 3
Rajadas de vento derrubaram estrutura em festa universitária do curso de medicina em Regente Feijó, no interior paulista
Defesa Civil de SP2 de 3
Um homem morreu após ser atingido por um galho de árvore e sofrer traumatismo craniano. Ele foi socorrido, mas não resistiu
Defesa Civil de SP3 de 3
Outras cerca de 40 pessoas precisaram ser socorridas a hospitais da região. Três seguiam internadas na manhã deste domingo (2/11)
Defesa Civil de SP
Das vítimas atendidas, três permanecem internadas. As demais tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas. Equipes da Defesa Civil municipal de Presidente Prudente, da Defesa Civil de Regente Feijó e do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Defesa Civil estadual (CGE), as rajadas de vento atingiram uma velocidade de aproximadamente 95 km/h.
Leia também
-
São Paulo
Defesa Civil alerta para chuva persistente e rajadas de vento em SP
-
São Paulo
Chuva e rajadas de vento deixam 141 mil imóveis sem luz na Grande SP
-
São Paulo
Perigo: SP entra em alerta para tempestade com chuva e ventos intensos
-
São Paulo
Vídeo: homem morre em desabamento de galpão após rajada de vento em SP
Veja estragos causados pelo vento
Imagens divulgadas pela Defesa Civil mostram os estragos causados pelas fortes e pelas rajadas de vento que atingiram Regente Feijó nesta madrugada. Veja:
O órgão afirmou que está acompanhando o caso desde as primeiras horas e oferecendo o apoio necessário.
Fonte: www.metropoles.com




























