Home Noticias Suspeito de matar agente de trânsito ao atropelar ex-mulher é preso

Suspeito de matar agente de trânsito ao atropelar ex-mulher é preso

3
0

Leorogers Andrade da Costa, o homem de 29 anos suspeito de atropelar a ex-mulher e matar um agente de trânsito que tentou ajudar a vítima foi preso em flagrante no Jardim Ipê, em Mauá, Grande São Paulo, nessa segunda-feira (22/12).

Ele havia sequestrado a mulher, de 28 anos, que tentou fugir ao pular do carro em movimento no Rodoanel, no Parque São Vicente. Ela foi pedir ajuda ao agente de trânsito Nelson Nonato da Silva.

Leorogers, então, acelerou o carro e atropelou os dois. Nelson acabou arremessado de cima do viaduto e caiu na avenida Papa João XXIII.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

2 imagensFechar modal.1 de 2

Avenida Papa João XXIII, em Mauá, onde agente de trânsito morreu após ser atropelado e arremessado de viaduto

Reprodução/TV Globo2 de 2

Leorogers Andrade da Costa, homem de 29 anos preso em Mauá

Reprodução/TV Globo

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista agressor fugiu a pé, mas foi encontrado pela Polícia Militar horas depois.

O que aconteceu

  • O agente de trânsito Nelson Nonato da Silva morreu nessa segunda-feira (22/12) após ser atropelado e arremessado do Rodoanel enquanto ajudava uma mulher que sofreu violência doméstica, por volta das 11h30, na avenida Papa João XXIII, em Mauá.
  • De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo, o homem, identificado como Leorogers Andrade da Costa, sequestrou sua ex-mulher.
  • Para tentar fugir, ela saltou o carro em movimento e foi pedir ajuda ao agente de trânsito.
  • Leorogers, então, acelerou o veículo e atropelou os dois. Nelson acabou arremessado do viaduto e morreu na hora após cair na avenida Papa João XXIII.
  • O motorista abandou o carro e fugiu do local.
  • A mulher foi socorrida em estado grave pelo SAMU e levada ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André.

Ainda de acordo com a SSP, Leorogers foi indiciado por homicídio e tentativa de feminicídio no 1º DP de Mauá e teve a prisão preventiva solicitada.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: www.metropoles.com