Home Esporte Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em...

Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em Itaquera

3
0
Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em Itaquera

O atropelamento ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista

Caminhão do Batalhão de Choque atropela torcedor do Santos

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Um torcedor de 37 anos morreu no domingo, 25, após ser atropelado por um caminhão do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) em frente a um dos portões da Neo Química Arena, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

O atropelamento ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista. Páginas e portais santistas identificaram o torcedor como Alex Nunes Pinheiro do Carmo.

A Polícia Militar disse que “todas as circunstâncias da ocorrência são investigadas por meio de inquérito policial militar (IPM) para a devida apuração.”

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo lamentou a morte do torcedor e disse ainda que o caso foi registrado como homicídio culposo “na direção de veículo automotor no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa) e segue sob investigação pelo 65° DP (Artur Alvim)”.

“Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico-Legal. Assim que finalizados, os laudos serão analisados para as devidas providências em âmbito criminal”, diz a secretaria.

*Estadão Conteúdo

Fonte: jovempan.com.br