Insatisfeitos com nova derrota para a LDU, torcedores vaiaram a equipe, picharam muros nos arredores do Morumbi e pediram a saída do presidente Julio Casares
O São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores nesta quinta-feira (25) ao perder novamente para a LDU, desta vez por 1 a 0, no Morumbi, pelas quartas de final da competição. No jogo de ida, a equipe já havia sido derrotada por 2 a 0 em Quito. A eliminação, considerada o principal fracasso da temporada, gerou forte reação da torcida. Após a partida, os arredores do estádio foram pichados com frases como “fora, Casares“, em referência ao presidente Julio Casares, e “time pipoqueiro, fora, Belmonte”, direcionada ao elenco e ao diretor de futebol Carlos Belmonte.
Durante o jogo, os dois dirigentes também foram alvo de vaias e xingamentos vindos das arquibancadas. Além da diretoria, jogadores como Luciano e Rigoni ouviram protestos. O camisa 10 chegou a ser vaiado quando deixou o gramado e depois reconheceu a insatisfação dos torcedores. As pichações foram retiradas nesta manhã.
Saiba mais sobre Esporte:
Com a derrota, o Tricolor concentra suas atenções apenas no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será na segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), contra o Ceará, novamente no Morumbi. A LDU, por sua vez, avançou à semifinal da Libertadores e enfrentará o Palmeiras.
Arredores do Morumbis pichados com as escritas: “Time pipoqueiro”, “Fora Belmonte” e “Fora Casares”. pic.twitter.com/Mzulgem1JO
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) September 26, 2025
Há pouco retiraram a pichação contra a diretoria nos arredores do estádio.
Reprodução/Internet https://t.co/swGZxWUZCq pic.twitter.com/WACMR7SK1x
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) September 26, 2025
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: jovempan.com.br


































