Home Noticias Três mulheres são presas por fraudarem cartões do bilhete único de SP

Três mulheres são presas por fraudarem cartões do bilhete único de SP

4
0

Três mulheres foram presas nesta quinta-feira (31/7) em São Paulo por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) por fraudarem cartões de transporte da SPTrans.

Segundo os policiais, o esquema de fraude era feito através da criação de falsos usuários no sistema do bilhete único. Os dados utilizados eram de pessoas idosas, que fazia com que as viagens fossem gratuitas.

Leia também
  • São Paulo

    Após tarifaço, presidente do PL diz que atacar Trump é “ignorância”
  • São Paulo

    Tarcísio não deve ir a ato bolsonarista na Paulista. Saiba motivo
  • São Paulo

    Abordagem foi por cheiro de maconha, diz PM que baleou cantor gospel
  • São Paulo

    Laboratório clandestino de “Mounjaro fake” é descoberto no ABC

As prisões foram realizadas por policiais da 1ª Delegacia da DCCiber (Investigações sobre Fraudes Contra Instituições Financeiras Praticadas por Meios Eletrônicos). A investigação constatou que os golpistas se aproveitavam de imagens e informações falsas de idosos.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Procurada pela reportagem, a SPTrans não se manifestou sobre as prisões.

Fonte: www.metropoles.com