Home Noticias Trio faz motorista de app refém, foge da PM e bate em...

Trio faz motorista de app refém, foge da PM e bate em carro de mulher

3
0

Três homens, de 19, 22 e 31 anos, foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira (6/8), após sequestrarem um motorista de aplicativo, fugirem da Polícia Militar (PM) e baterem em um carro que pegou fogo na Avenida José Pinheiro Borges, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os PMs foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem de 25 anos estava sendo mantido refém em um veículo na região. Durante o patrulhamentos, os agentes encontraram o carro e mandou os criminosos pararem, porém a ordem não foi atendida e o trio empreendeu em fuga.

Leia também
  • São Paulo

    Escolas antecipam saída de crianças após PM levar tiro em Paraisópolis
  • São Paulo

    Homem é preso por fingir ser policial para ver Palmeiras x Corinthians
  • São Paulo

    Saiba estado de saúde de PM que levou tiro no pescoço em Paraisópolis
  • São Paulo

    Aviões quase batem na pista do Aeroporto de Guarulhos: “É loucura”

A perseguição policial acabou quando os suspeitos, na contramão, bateram em um carro dirigido por uma mulher. Ela sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Nipo Brasileiro. O veículo em que ela estava pegou fogo e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Com a batida de carro, os PMs conseguiram abordar e prender os suspeitos, além de resgatar o motorista de aplicativo vítima do sequestro. Todos eles foram encaminhados ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde os criminosos permaneceram sob escolar da PM. A vítima foi atendida e liberada posteriormente.

Transferências bancárias

  • De acordo com a SSP, o motorista sequestrado contou às autoridades que foi abordado pelos criminosos após aceitar uma corrida.
  • Ele foi obrigado a realizar compras e transferências bancárias até ser resgatado.

A perícia foi acionada ao local e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desobediência e extorsão no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa).

Fonte: www.metropoles.com