Home Noticias Veja momento em que empresário chinês é morto no centro de São...

Veja momento em que empresário chinês é morto no centro de São Paulo

3
0

A câmera de segurança de uma casa na rua Senador Felício dos Santos, no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, registrou o momento em que o microempresário chinês Su Jingwei, de 35 anos, é morto a tiros. O caso aconteceu na madrugada do sábado (15/11).

Veja o vídeo:

Segundo o boletim de ocorrência, o assassinato aconteceu durante a madrugada, na Rua Senador Felício dos Santos, entre Liberdade e a Aclimação. Su Jingwei (foto de destaque) foi perseguido e morto com três tiros pelas costas.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e, quando chegaram, encontraram o homem baleado. Os PMs ainda conseguiram chamar o socorro, que constatou a morte da vítima no próprio local do crime.

Leia também
  • São Paulo

    Polícia investiga assassinato de chinês na região central de SP
  • São Paulo

    Máfia chinesa: grupo que apavorou comerciantes está de volta às ruas
  • São Paulo

    Província de origem da máfia chinesa “exporta” gangsters para o mundo
  • São Paulo

    Minidoc do Metrópoles destrincha ações da máfia chinesa em SP. Assista

Nenhum pertence do empresário foi levado, o que indica a possibilidade de que tenha ocorrido uma execução, não um assalto.

Segundo a SSP, o celular de Jingwey foi apreendido. Tanto a perícia quanto o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para acompanhar o caso.

Máfia chinesa

O Metrópoles mostrou anteriormente, no especial Tentáculos da Máfia Chinesa, que a região central de São Paulo é marcada pelos crimes de extorsão e homicídio contra imigrantes sinos, principalmente empresários. Os algozes costumam ser conterrâneos das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de efetuar os disparos ainda não foi identificado. A SSP afirma que “diligências estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos”.

Fonte: www.metropoles.com