São Paulo — O vídeo de uma briga generalizada que aconteceu na noite de sábado (7/9) em um terminal de ônibus em Santo André, na grande São Paulo, viralizou nas redes sociais.
Tudo teria começado após um homem proferir ofensas racistas e homofóbicas para uma mulher. A confusão começou dentro do veículo e continuou no terminal Vila Luzita. A câmera de segurança flagrou o momento em que o homem saiu do veículo pela porta da frente e, em seguida, outros passageiros descem do ônibus e partem para cima dele.
Veja:
O Metrópoles procurou a Suzantur, empresa responsável pelo ônibus, para pedir um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Nas redes, os internautas estão comentando sobre o caso. “Como é assustador a violência, não é normal um ser humano querer violentar um outro, bater, linchar…. O racismo é um crime, e se o cara cometeu tal ato, poderiam ter chamado a polícia, deixasse ele se resolver com a lei, justiça. Enfim, o que vemos aqui é violência por violência”, opinou uma.
Segundo o portal ABCD Jornal, a mulher, de 37 anos, teria relatado que foi chamada de “sapatona do c*ralho” e de “macaca nojenta” pelo homem, de 29 anos, que alegou ter sido chamado de “louco” pelos passageiros e estava apenas se defendendo.
Fonte: Oficial