Home Noticias Vídeo: casal faz chá revelação em UTI para avó internada participar

Vídeo: casal faz chá revelação em UTI para avó internada participar

2
0
Vídeo: casal faz chá revelação em UTI para avó internada participar

Com a avó internada, um casal de São José dos Campos, interior de São Paulo, decidiu realizar o seu chá revelação no hall da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade. Maria Aparecida Ferreira, de 70 anos, conhecida como dona Cidinha, participou da comemoração de seu filho, Lucas Ferreira, e de sua nora, Patrícia Nogueira.

O evento, organizado pela equipe do hospital, foi planejado com sensibilidade e cuidado, com a participação do Serviço Psicossocial, equipe de enfermagem, fisioterapia, técnicos de enfermagem e da médica intensivista.

No chá revelação, dona Cidinha descobriu que seu neto será um menino, como ela havia sonhado. Veja o momento:

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

A mãe do bebê se emocionou por ter a participação da sogra neste momento tão especial. “Ela não poderia ficar de fora. Eu fico muito feliz que exista um cuidado além do físico dela, mas também com a saúde mental e social, do jeito que ela merece”, disse Patrícia.

Fonte: www.metropoles.com