Home Noticias Vídeo: homem se masturba enquanto segue mulher e depois rouba clínica

Vídeo: homem se masturba enquanto segue mulher e depois rouba clínica

49
0
Ícone de sino para notificações

Um homem é suspeito de cometer dois crimes em sequência na região de Guaianases, zona leste de São Paulo, na quarta-feira (10/9). No início da manhã, câmeras de segurança o flagraram se masturbando, enquanto perseguia uma mulher. Pouco tempo depois, um indivíduo com as mesmas roupas e características é filmado roubando um comércio na região.

O primeiro crime aconteceu por volta das 6h. O homem aparece se masturbando enquanto perseguia uma mulher na rua Irmãos Murgel. Nos vídeos enviados ao Metrópoles, é possível ver o momento em que o criminoso abaixa as calças e caminha praticando atos obscenos.

Outra câmera capturou o momento em que a vítima percebe o maníaco. Ela se assusta, grita e corre. O homem veste as calças e foge. Ele ainda pegou um objeto caído no chão que, segundo os moradores, seria uma faca usada para ameaçar e cometer os crimes.

-- Anuncios Patrocinados --
Curso Automação sem Limites

Veja:

 

Algumas horas depois, por volta das 8h30, o suspeito aparece sentado na frente de um comércio, na rua Doutor Meira Pena, também em Guaianases. O homem conversa com uma mulher e entra no estabelecimento. Após alguns minutos, ele é filmado fugindo do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito se passou por paciente de uma clínica e, ao ser atendido, anunciou o assalto com uma faca e  exigiu o celular e dinheiro da vítima.

 


Investigações em andamento

  • Ambos os crimes foram encaminhados ao 44º Distrito Policial (Guaianases), responsável pela área.
  • Sobre a situação da mulher perseguida, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso foi registrado como ato obsceno, importunação sexual, perseguição e tentativa de estupro.
  • A pasta também informou que analisa as imagens e trabalha para identificar e localizar o suspeito.
  • Questionada sobre o vínculo entre os dois crimes, a SSP se limitou a dizer que a investigação está em andamento.

 

Fonte: www.metropoles.com