Câmeras de segurança flagraram o fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, entrando e saindo do apartamento na Avenida Pavão, em Moema, na zona sul de São Paulo, onde ele agrediu a namorada, de 27 anos. O homem foi preso em flagrante em Santos, no litoral paulista, na segunda-feira (14/7) após tentar fugir.
Com audiência de custódia realizada nesta terça-feira (15/7), a prisão de Pedro Camilo foi convertida em preventiva. A vítima segue internada em estado grave no Hospital do Campo Limpo, na capital.
Veja as imagens dele chegando no apartamento e fugindo:
Prisão de fisiculturista
- A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 4h20 dessa segunda-feira (14/7) e o suspeito foi abordado pela polícia às 11h.
- O homem foi detido e confessou a agressão.
- Com lesões nas mãos, o agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.
Leia também
-
São Paulo
Fisiculturista é preso após tentar matar namorada e fugir
-
São Paulo
Jovem e namorado suspeito de feminicídio se conheciam desde a infância
-
São Paulo
Suspeita de feminicídio: quem é estudante trans desaparecida há 1 mês
-
Brasil
Mulher é encontrada morta dentro de casa e polícia apura feminicídio
“A polícia foi acionada por um vizinho do apartamento. Após diligências e busca de informações, verificou-se que o indivíduo tinha tomado o rumo à Baixada Santista”, explicou à imprensa um agente envolvido no caso.
“Verificou-se que ele estava usando o carro da namorada, da vítima, um Honda. Com isso, cadastramos a placa no sistema de inteligência da polícia e o policial que operava o sistema de monitoramento da cidade conseguiu localizar o veículo na praia”, completou.
Fonte: www.metropoles.com