Imagens de uma câmera de segurança mostram que o homem suspeito de matar duas pessoas a tiros e atear fogo em uma clínica saiu caminhando do local. O caso aconteceu nessa segunda-feira (20/10), em uma clínica localizada na Rua Benjamin Constant, em Itapetininga, no interior de São Paulo.
O suspeito foi flagrado invadindo o estabelecimento sozinho e atirando nas vítimas. Ele teria usado álcool em gel da unidade para atear fogo em duas pessoas e as chamas se espalharam pelo local.
Um vídeo mostra o suspeito deixando a clínica – por volta das 16h30 – e caminha pela calçada. Nas imagens, o homem aparece na porta do estabelecimento e, na sequência, atravessa tranquilamente a rua.
Além das duas vítimas que morreram, uma terceira pessoa foi atingida pelos disparos do atirador. Ela foi socorrida, mas até o momento desta publicação, não havia informações sobre o seu estado de saúde.
Leia também
-
São Paulo
SP: homem invade clínica atirando e mata 2. Corpos foram incendiados
-
São Paulo
Clínica clandestina para dependentes químicos é interditada pelo MPSP
-
Entorno
Polícia prende responsável por clínica após suspeita de maus-tratos
-
Mirelle Pinheiro
Clínica é alvo da PF por vender Mounjaro importado clandestinamente
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado como homicídio tentado e a Polícia Civil investiga.
Fonte: www.metropoles.com